domingo, 20 de fevereiro de 2011

O que respondi...: De que espirito esta falando em 1 Co 14:32?

O que respondi...: De que espirito esta falando em 1 Co 14:32?: "Muitos cristãos, principalmente aqueles ligados aos movimentos pentecostais, atropelam 1 Coríntios 14:32 e causam muito dano a si mesmos e a..."

O que respondi...: Como saber se vem do Espirito Santo?

O que respondi...: Como saber se vem do Espirito Santo?: "No mundo confuso das religiões cristãs hoje é natural que você esteja com essa dúvida: Como saber se uma manifestação é do Espírito Santo, q..."

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que respondi...: Como lidar com a inseguranca?

O que respondi...: Como lidar com a inseguranca?: "Desculpe pelo tempo que levei para responder (tem mais de 50 emails aguardando resposta além de você). Do jeito que você descreve suas inseg..."

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 6

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 6: "Atendendo ao seu pedido de mais detalhes sobre a pregação do evangelho, nos domingos à noite alguns irmãos (5 ou 6 aqui) costumam promover..."

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 5

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 5: "O número de reuniões semanais varia muito de assembleia para assembleia. Aqui em Limeira temos às quartas feiras à noite uma reunião que c..."

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 4

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 4: "Deve existir também uma distinção clara entre uma reunião da assembleia, que tem um caráter solene, e uma reunião mais informal, quando uma ..."

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 2

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 2: "Voltando ao nosso tema da mensagem anterior, que é como devemos nos congregar, é sempre bom lembrar que já não estamos nos dias de Atos, por..."

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 3

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 3: "Vou tratar em detalhes do assunto 'evangelismo' em sua relação com a assembleia. Como já disse em outra mensagem, e não custa lembrar, o eva..."

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 1

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 1: "Fico contente por saber que vocês pediram seu lugar à comunhão à mesa do Senhor e agora aguardam serem recebidos. Também é bom saber que voc..."

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 6

O que respondi...: Como devemos nos congregar? Parte 6: "Atendendo ao seu pedido de mais detalhes sobre a pregação do evangelho, nos domingos à noite alguns irmãos (5 ou 6 aqui) costumam promover..."